Cores para Quarto

Vivemos sob a influência de cores em qualquer lugar que formos. Em dias de sol, por exemplo, ficamos muito mais animados e dispostos do que aqueles longos dias cinzas e chuvosos em que só queremos ficar deitados em nossas camas. Para adaptar os tons do nosso dia a dia com a escolha de cores para quarto, é só seguir o mesmo princípio que a cromoterapia explica: cada cor é responsável por um efeito diferente em nossa rotina e em nosso emocional.

Se você deseja um ambiente para relaxar, aguçar a criatividade ou entrar em equilíbrio entre emoção e razão, siga as dicas do Westwing para escolher as cores para quarto ideais para criar o efeito que você quiser! São milhares de dicas e ideias para que a decoração da sua casa seja aconchegante e elegante. Confira!

 

Além de complementar a decoração, as cores para quarto são responsáveis por criar efeitos diferenciados que influenciam os nossos dias, relacionamentos e noites bem dormidas, podendo influenciar para o bem ou para o mal.

Para isso, é importante levar em consideração o princípio da cromoterapia na hora de escolher as cores para quarto ideais para obter o efeito desejado, seja ele dormir bem, se relacionar melhor com a família ou criar um ambiente propício a criatividade.

Confira também:

As melhores formas de remover manchas das paredes

BIOPROTECT METALATEX TINTA ANTI MOFO

Como reformar e pintar Móveis de Madeira